sábado, 9 de novembro de 2013

Resenha HOT - Toda Sua.



                                      Video meramente ilustrativo.







                                  Toda Sua - Sylvia Day

                                 "Ele me possuiu e eu fiquei obcecada."

                  Eva Tramell é filha única, tem um padrasto milionário e uma mãe jovem, ambiciosa e elegante mais sobre tudo muito preocupada com a filha.
Eva vive com um amigo, Cary Taylor, em um apartamento. Os dois desenvolvem uma amizade pura e verdadeira, sem segundas intenções, mesmo Cary sendo um homem bonito, sexy, solteiro e estar se tornando um grande modelo, acho que eles vivem mais um relacionamento de irmãos, confidentes.
           Eva possui um passado obscuro, cheio de sombras e uma infância destruida, o que me chama atenção é como Sylvia Day trata este trauma, hoje muitas garotas ( e garotos), passam pela mesma situação que Eva, e assim podemos ter ideia das consequências que isto pode causar na vida de uma pessoa.
           Anos atrás, no segundo casamento de sua mãe, Eva havia sido obrigada a conviver com o filho do padrasto, Nathan era um garoto perturbado e psicótico, e Eva foi uma de suas vitimas, ela viveu um longo período sendo abusada pro Nathan, até criar coragem e confessar o acontecido a mãe, depois disto sua mãe largou o marido e sumiu com Eva, mais nunca conseguiu tirar o peso de tudo ter acontecido bem na frente dela e ela nunca ter percebido, mais o medo de Nathan vir atrás de Eva sempre as pertubava.
          Mas um passado como este causa marcas, e será que Eva conseguira ter uma vida normal e encontrar a felicidade?
          O amor é algo com que Eva não se preocupava, até conhecer o enigmático Gideon Cross, o poderoso dono das empresas Cross, o que acho mais interessante é a maneira como eles se conhecem, Eva começa a trabalhar no prédio onde se situa a presidência das empresas Cross, em um momento de distração ela acaba se distraindo, cai no chão e derruba tudo que carregava, ao cair no chão Eva não esperava ser ajudada, até seus olhos verem um par de sapatos magnificamente brilhosos e finos, seus olhos percorrem toda a extensão da quele corpo, até se depararem com o rosto mais lindo que ela já tinha visto.
              Os dias se passam e Eva e Gideon tem mais alguns encontros ocasionais, e acabam se conhecendo pouco a pouco, só que Gideon Cross também esconde um grande segredo, algo que está no seu passado, mais que traz consequência até hoje.
               Gideon acaba se interessando por Eva, e simplesmente faz uma úncia pergunta a ela:

"Você está dormindo com alguém?"

A pergunta foi feita de forma tão casual que levou
um segundo para processar o que ele tinha dito.

Eu respirou fundo. "Por que é que todo o negócio de vocês?"

Ele olhou para mim e eu vi O que fez visto pela primeira vez
nós tinha poder tremendo de me controlar.ambos de aço do que tinha me
dando um passo involuntário para trás. Novamente. Pelo menos eu não cai desta vez, eu estava
Fazendo progresso.

"Porque eu quero te foder, Eva. Que eu preciso saber o que está de pé no meu caminho,
se qualquer coisa. "

-Eva Tramell & Gideon Cross.
            E assim começa uma historia de amor e sexo que me fez chorar, rir, e torcer junto com todos os personagens, mais será que o amor entre Gideon e Eva conseguira sobreviver a todos os desafios que o passado colocou em seu caminho?

Por: Barbite.

5 comentários:

  1. Eu também gosto bastante deste livro, ele fica em 2 lugar, pois em 1 vem o tons de cinza, claro kkkk

    enfim, tbem gosto desse livro, a historia é boa, mas a unica coisa que eu nao gostei desse livro é o comportamento da moça. acho ela um pouco vulgar neste primeiro livro, claro o livro é vulgar kk, enfim, mas nao gosto tanto do comportamento dela no primeiro livro rs

    Abraçoss

    mrguga80@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa Série Até agora!!!
    Gideon é INTENSO!!
    E eu amo!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    Parabéns pela Resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro e preferi ele do que Cinquenta Tons. Esse livro flui bem rápido e consegue ser até interessante. Gostei da Eva, achei ela um personagem bem construído e Gideon combinou muito com a Eva.
    Boa resenha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuel, também adoreio o livro :) Boa Sorte.

      Excluir
  4. adoro livros hot, um dos melhores com certeza é toda sua. ;D

    ResponderExcluir